sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feliz Dia do Rock!!!

Olááááá meninas,


Bom não sei vocês mas eu tenho outra grande paixão além da moda e essa paixão se chama ROCK, o bom e velho Rock, não que eu seja revoltada com a minha época rs, mas não há nada melhor que os anos 70,80 e 90, nesses anos bandas como Led Zeppelin, Kiss, The Cure, U2, Guns n' Roses, R.E.M, Nirvana, Metallica e muitos outros faziam o que podemos chamar de verdadeiro Rock n' Roll.


Na minha play list tem no minimo 1 música de cada uma dessas bandas, pois para mim não há nada igual, isso sim era rock!!!


Agora um stop nessa minha declaração roqueira antes que eu chore de saudades de Kurt Cobain, rs, e vamos para a nossa homenagem a esses maravilhosos deuses do rock em forma de roupas e acessórios que nos dão aquele ar rock chic, sabe!?!
E é claro que nesses looks não vão faltar preto, renda, couro, tachas e caveirasssss (que eu amo muitoo)!!!


Aproveitem e se inspirem!










Bjks e Muito Rock!!!!

DanDan





Nenhum comentário:

Postar um comentário