Make

Maquiagem Adesiva!

Bom, meninas como havia prometido, trouxe neste post muitas cores para seus olhos.

Não posso disser que é uma grande novidade, pois já faz um tempinho que elas estão no mercado, mas infelizmente não tivemos a repercussão que todos queriam...

As maquiagens adesivas vieram mesmo para revolucionar a maneira de se maquiar e também, ou melhor, principalmente facilitar a vida de todas as mulheres, já que todas amam super produções, porém nem todas nós conseguimos dar o efeito que gostaríamos em nossas maquiagens.

As primeiras a vender foram a AVON e a ColorOn.

Acredito que para quem não tem aquele dom em fazer uma maquiagem ou não tem tempo ou paciência vale muito a pena.




E você, o que acha?



Blush na medida certa!

Bom meninas,

Como perceberam estive bem ausente esses tempos, mas como muitas devem saber último ano de facul é de enlouquecer qualquer pessoa, mas o importante é que a primeira parte do TCC está entregue e se tudo der certo férias aí vou eu ...

E para voltarmos com tudo, ai vai um diquinha de como usar o blush de acordo com seu tipo de rosto, cor de pele e cabelo.



COR DE PELE

Branca (rosada): Blush de tom alaranjado e pêssego
Branca (amarelada): Blush puxado para o pêssego não são indicados, o ideal é apostar nos rosados para quebrar o amarelado da pele.
Negra: Bronze ferruginoso, cor de tijolo e marrons cintilantes e outros tons escuros, vinhos e avermelhados também são boas opções, porém nada de tons rosados e nunca vermelhos aberto.
Morena: Como é o meio termo entre negra e branca, ganha mais opções, fica bem com os rosados e ou bronzes mas abertos (claros) para não ficar muito laranja.

COR DO CABELO

Loiros: Qualquer tonalidade de rosa.
Preto Azulado: Ideal dar uma tonalidade mais nude, senão cabelo e traço de rosto ficam muito escuros.
Ruivos, avermelhados e castanhos claros: Blush mais neutro como bronze e bege - nada de vermelhos.
Escuros: Não tem limitações, ficam bem com alaranjados ou rosados.


Agora é só escolher sua cor e arrasar!



Olhos marcantes!

Oláaaaa,

Bom make é sempre fundamental para qualquer look, claro que não precisamos passar o dia com o rosto carregado de maquiagem e acabar nos tornando escravas de rimeis, lápis, pós e bases.
Eu mesma sou fã de maquiagem, mas não consigo passar o dia inteiro com uma quantidade absurda no rosto, sou totalmente a favor de maquiagens completas para festas, eventos e ocasiões especiais, do contrario acredito que um lápis, um blush, um batom e um rímel já fazem toda a diferença!
Aconselho sim um pó ou uma base para o dia-a-dia se contiver filtro solar ou para as meninas que tenham uma pele mais atacada pela acne, claro sempre prestando muita atenção no produto, pois muitos ajudam, mas se não for um produto de qualidade só irá piorar o seu quadro.

Então vamos lá para o nosso tutorial de make, esses olhos ficam perfeitos para quase todas as ocasiões á noite. Então aprendam e abusem!



Esfumado preto

Este efeito deverá ser mais suave apenas em loiras ou quem possuir a pele ou olhos muito claros. 

1° Aplique uma sombra base em toda a palpebra móvel (pode ser marrom, dourado, prata, pérola)
2° Passe lápis preto rente à raiz dos cílios até a metade da pálpebra.
3° Vá espalhando o lápis pela pálpebra com um pincel para esfumar.
4° Aplique sombra preta por cima do lápis e espalhe por toda a pálpebra, esfumando.
5° Aplique iluminador no canto dos olhos

E voilá, temos nossos olhos marcantes!

Bjks





  Make para sexta!

Hoje é SEXTA Meninas!

Como hoje é o dia nacional da felicidade (rs!), vou mostrar um make super lindo, que vocês podem usar da trabalho para a balada!


Esse é um make bem marcante, por isso o que vocês podem fazer é:

Deixar um pouco menos carregado ao ir para o trabalho e antes de sair para a balada dar aquela reforçada nos tons pretos (lápis, rímel e a sombra preta!).

Então, arrassemmmmmmmmm nessa sexta!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário